Um homem identificado como Mário Vitorino da Silva Neto foi preso na manhã deste domingo (15/09) em Torrinha, no interior de São Paulo. Vitorino estava sendo procurado pela morte do comerciante Igor Peretto.
Conforme as informações, Mário Vitorino estava sendo procurado pela justiça desde o dia 2 de setembro, quando foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele e a viúva de Igor, com quem Mário tinha um relacionamento extraconjugal.
Após a prisão, o suspeito deve ser apresentado para a Polícia Civil em Rio Claro, cidade próxima à Torrinha e transferido para a Delegacia de Investigações de Praia Grande.
Segundo o advogado Felipe Pires, que representa a família de Peretto, os familiares conduziram uma investigação particular que levou à captura do suspeito no interior de São Paulo.
A esposa de Igor Peretto, Rafaela Costa Silva e a irmã, Marcelly Marlene Delfino Péretto, estão presas desde a sexta-feira (6/09) após suspeitas de envolvimento no crime.
Leia mais:
Comerciante morre após ser alvejado com vários tiros na zona Leste de Manaus
Homem é preso por homicídio tentado contra o cunhado no bairro Coroado, em Manaus
Relembre o caso
Policiais militares foram acionados e ao chegarem no prédio foram atendidos pela síndica que relatou que durante a madrugada ouviu barulho e gritaria vindos do apartamento no quarto andar e que vizinhos já teria ido até o apartamento e tocado a campainha, mas ninguém teria atendido.
Câmeras de segurança gravaram o momento em que Marcelly e Rafaela chegaram ao edifício e entraram no apartamento. Era por volta de 4h35 e após quase uma hora depois, Mário e Igor apareceram e pediram ao porteiro para entrar.
A irmã de Igor só permitiu que subissem caso os dois fossem juntos ao apartamento. Ainda com base nas imagens, por volta das 6h, Mário e Marcelly deixaram o apartamento, desceram as escadas e foram à rua pelo estacionamento.
Os PMs informaram que havia a impressão de que Igor e Rafaela poderiam estar no imóvel, pois o corredor de acesso havia sangue. Rafaela, porém, não estava lá.
O apartamento foi aberto com a ajuda de um chaveiro e o corpo de Igor foi encontrado caído no quarto próximo à janela. O boletim de ocorrência aponta que houve luta corporal, pois o imóvel estava “revirado” e uma faca ensanguentada foi encontrada perto da porta.
*Com informações A Tribuna