OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Caso Cintia Ribeiro: Assassino usou fita de fralda geriátrica para estrangular cuidadora de idosos

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Mais um detalhe da morte da cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa, que foi morta pelo colega de trabalho Marcelo Júnior Bastos Santos, 27 anos, após ter rejeitado um beijo, veio à tona nesta quinta-feira (7/11). O assassino confessou que usou uma fita de fralda geriátrica para estrangular a mulher.

O crime ocorreu em Goiânia, provavelmente na segunda-feira (4/11), quando a família de Cintia registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento. Cintia, que havia se casado oito dias antes de ser morta, deixou marido e quatro filhos.

As primeiras desconfianças surgiram após divergências nas versões do suspeito e do marido da vítima. O primeiro afirmou que a cuidadora não havia entrado na casa em que trabalhava.

Já o marido de Cintia disse que a deixou no local, como de costume. Imagens de câmeras de segurança confirmaram que a mulher entrou na residência.


Leia mais:

Cuidadora de idosos é morta por colega de trabalho após recusar beijo

Cuidadora é presa suspeita de dopar idosos para cometer furtos, no DF


O suspeito pediu uma pá a um vizinho antes do crime, o que também levantou suspeitas. A perícia foi acionada e constatou que havia terra remexida e alterações na cerca elétrica que separa o local onde mora os idosos de uma residência vizinha.

Como o lote ao lado da casa dos idosos estava abandonado, os policiais arrombaram o portão e, pouco depois, encontraram o corpo da mulher. As investigações revelaram que, após ser assassinada por estrangulamento no local de trabalho, a vítima foi arremessada para o terreno vizinho e arrastada para uma área onde não seria achada facilmente.

O autor do feminicídio foi preso em flagrante nessa terça-feira (5/11), e confessou à Polícia Civil de Goiás (PCGO) que matou a cuidadora de idosos por não aceitar a rejeição.

Com base em imagens de câmeras de segurança, a PCGO descobriu que, além da vítima, só Marcelo Júnior e um casal de idosos acamados por motivo de doença grave estavam no local de trabalho de Cintia.

*Com informações do Metrópoles

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -