Laila Jaqueline de Carvalho Pereira, de 33 anos, e Robson Ferreira Sales Júnior, de 31 anos, conhecido como “Gordinho”, foram presos nesta terça-feira (23/01) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O casal estava sendo investigado no estado do Amapá.
Conforme o delegado Rafael Schmidt, titular do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), os mandados de prisão em nome de Laila Jaqueline e Robson foram decretados pela 1ª Vara Criminal de Macapá. A Polícia Civil identificou que eles estavam residindo no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
“Com base nisso, representamos à Justiça pela busca e apreensão no imóvel do casal e a ordem foi decretada. Na manhã de hoje, nós nos deslocamos ao endereço e cumprimos tanto o mandado de busca quanto o de prisão expedido pela Justiça do Amapá”, explicou o delegado.
Saiba mais:
Em Lábrea, homem é preso por adulterar motocicleta na cor e chassi
Operação Suçuarana prende pistoleiros de facção com fuzil em Manaus
O casal foi conduzido à sede do Denarc, localizado nas dependências da Delegacia Geral (DG), bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.