“Me liga, por favor. Eu sei que você está despedaçada, eu sei que você está mal. Eu também estou, cara. Porque a gente chegou nisso? Mais uma vez a gente chegou nisso. Meu amor, pelo amor de Deus. Me liga, me liga, me liga”, disse Diego Damasceno, o cantor de forró que é suspeito de espancar a esposa Kaline Milena.
O crime ocorreu por volta das 01h30, de segunda-feira (07/04), no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. A vítima teve o rosto desfigurado, perdeu 3 dentes e deve passar por cirurgia nos lábios.
Após as agressões, o cantor ligou e enviou diversos áudios para a vítima pedindo desculpas. Diego disse que ama Kaline e que queria cuidar dela após espancá-la. Ouça!
EXCLUSIVO: Cantor envia áudios chorando após espancar esposa em Manaus
Ouça: ⤵️ pic.twitter.com/zScQM7tb78
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 8, 2025
Leia mais:
Cantor de forró pediu para mulher se ‘limpar’ após espancá-la em Manaus
“Perdeu três dentes”: cantor amazonense é acusado de espancar esposa em Manaus
“Essa semana você tinha dito pra mim que você tava trabalhando essa questão do seu estresse e faltou pra gente isso, sabe? Trabalhar o nosso estresse. Você pediu pra eu sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ficar aí. Eu queria ficar aí e ter resolvido isso, ter cuidado de você, tá bom? Me perdoa, por favor”, disse o cantor em um dos áudios.
Diego Damasceno disse ter visto “gotas de sangue” no rosto da esposa, mas nas imagens divulgadas pela própria vítima, ela estava completamente ensanguentada, com os lábios partidos e sem os três dentes em decorrência à gravidade das agressões que ela sofreu.
“Eu sei que você está machucada, eu não entendo a dimensão de que você está machucada, mas eu vi algumas gotas de sangue, eu também estou machucado, meu dente está quebrado. Só se eu conseguir recuperar meu dente, eu achei ele, mas, perdoe meu amor, por favor me perdoe, de coração me perdoe”, pediu o suspeito.
Procedimentos
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). A polícia solicitou à justiça o pedido de prisão preventiva do homem e aguarda a decisão do judiciário.
Até o momento, Diego Damasceno ainda não foi localizado.
Imagens divulgadas após o episódio mostram a vítima com ferimentos no rosto e sangramento na boca.
Vejas as fotos: