Câmeras flagram mulher reagindo a assalto e partindo para cima de bandidos em MG

(Foto: Reprodução/vídeo)
Imagens de câmeras de segurança que mostram a reação de uma mulher durante um assalto ganharam repercussão nas redes sociais no domingo (14/12). O caso ocorreu no bairro Carajás, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e envolve a supervisora esportiva Lívia Tozato, de 45 anos.
Segundo a Polícia Civil, Lívia aguardava uma amiga enquanto estava em sua motocicleta quando foi abordada por dois suspeitos. Após anunciarem o assalto, um dos homens tomou o celular da vítima.
Na sequência, a mulher reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. Utilizando o capacete, ela atingiu a cabeça de um dos suspeitos e chegou a arrancar a camiseta dele durante a ação.
Os assaltantes fugiram do local, enquanto Lívia ainda tentou persegui-los com o apoio de outras pessoas que estavam nas proximidades. Apesar da tentativa, a dupla conseguiu escapar, e a vítima retornou à motocicleta.
A Polícia Civil informou que a vítima e uma testemunha conseguiram reconhecer um dos suspeitos. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e identificar os responsáveis pelo roubo.
Apesar da situação, a Polícia Militar reforçou que a orientação é não reagir durante assaltos, visando preservar a integridade física das vítimas. Até o momento, ninguém foi preso.
Leia mais:
VÍDEO: Polícia transfere 20 presos de Japurá para Manaus
Dono de pizzaria é executado dentro do próprio negócio no RJ
Veja o vídeo:






