Os suspeitos, identificados apenas como “Cachorro” e “Nenem”, estão sendo procurados pela polícia pelo homicídio da grávida Denise Vitória, de 22 anos. Ela foi morta com um tiro no tórax na madrugada de segunda-feira (20/01), na rua Macajai, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.
A dupla chegou ao local em uma motocicleta. “Cachorro” era o piloto, enquanto “Nenem” estava como garupa e foi o autor do disparo. A Polícia Civil segue investigando o caso e realizando diligências para capturar os envolvidos.
Leia mais:
VÍDEO: Grávida é executada a tiros em frente a casa de shows em Manaus
VÍDEO: Criminosos disfarçados de clientes assaltam lanchonete em Manaus
A grávida Denise Vitória Lucas foi executada a tiros em frente a uma casa de shows, na segunda-feira (20/01), na rua Macajaí, no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.
Homicídio praticado por “Cachorro” e “Neném” foi filmada
A ação criminosa de “Cachorro” e “Nenem” foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, dois homens chegam em uma moto e o garupa começa a atirar contra as pessoas.
Veja o vídeo:
🚨 Grávida é executada a tiros em frente a casa de shows em Manaus pic.twitter.com/IBL4dl3h4G
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 21, 2025
Grávida é atingida com tiro no tórax
Segundo informações preliminares, a grávida foi atingida com um tiro no tórax e socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Denise Vitória deixa 2 filhos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).