Na noite de ontem, 25, uma briga entre um motorista de aplicativo e um mototaxista no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, levou à prisão de um homem. A situação chegou a necessitar de intervenção da Polícia Militar, que efetuou a prisão.
Toda a situação começou após um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem, envolvendo o carro de um motorista de aplicativo e um mototaxista. O acidente aconteceu na Avenida das Torres. À noite, o motorista, com o carro danificado e sem pára-choque, foi até uma lanchonete que pertence ao pai do mototaxista para cobrar o valor de R$ 4 mil pelo conserto.
Leia mais:
Jovem é morto enquanto esperava namorada comprar pão
Polícia recupera 5 motocicletas neste fim de semana em Manaus
A discussão em torno dos danos levou a uma briga entre o motorista e o mototaxista, que atraiu a atenção de pessoas ao redor. A PM acabou intervindo para acabar com a confusão, e precisou até usar spray de pimenta para dispersar os envolvidos na briga.
O motorista acabou sendo preso e encaminhado ao 6º DIP (Distrito Integrado de Polícia). Ele fez diversas ameaças ao pai do mototaxista e vai responder pela confusão.