Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, um dos atiradores que participou de uma chacina que matou sete pessoas na tarde de terça, 21, em Sinop, no Mato Grosso, se entregou na manhã de hoje, 23, à polícia.
A chacina ocorreu num bar, porque Edgar e seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, 27, teriam perdido aposta em jogo de sinuca. O crime foi gravado por câmera de segurança do bar, e no vídeo se vê Edgar armado com uma espingarda calibre 12 atirando contra várias pessoas. Dentre as vítimas da chacina, estão o dono do bar, o homem que venceu a aposta contra a dupla, e a filha adolescente deste, que tinha apenas 12 anos.
Ao ser preso, Edgar teria dito: “Não era para ter acertado”, referindo-se à morte da menina de 12 anos.
Leia mais:
VEJA VÍDEO: 7 morrem em chacina no MT por causa de jogo de sinuca
Operação mira PMs envolvidos em chacina realizada em Manaus
Ezequias foi abordado pela polícia ainda ontem e tentou resistir à prisão, segundo a Polícia Civil. Ele foi baleado em confronto com policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais), e acabou morrendo.
A dupla já era investigada por outros crimes. Edgar Oliveira tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Já Ezequias foi o responsável por render o grupo antes de Oliveira chegar atirando. Ele já respondeu por crimes como roubo, porte de arma, formação de quadrilha, ameaça e lesão corporal.