De acordo com a Polícia, Vivian dos Santos Lima, 34, matou a amiga Thalissa Nunes Dourado de 27 anos, asfixiada em Paraty no Rio de Janeiro, e em seguida saiu para passear de bicicleta.
O crime aconteceu em 05 de novembro de 2021, Talissa e Viviane compartilhava o mesmo apartamento. A vítima foi morta com um saco plástico na cabeça e com as mãos amarradas dentro do apartamento onde morava.
A equipe de investigação da polícia concluiu que Vivian teria matado a colega de apartamento, após analisar 12 horas de filmagens de câmeras de segurança da rua próximo do apartamento das duas.
Vivian chegou a ter prisão temporária solicitada, mas não chegou a ser presa apenas teve seu passaporte recolhido, além da proibição de deixar a cidade.
Veja mais:
Polícia procura jogador do Boca Juniors, acusado de atropelar a esposa
Polícia prende suspeito do atentado a tiros em metrô de Nova York
Nas imagens, aparece Thalissa chegando com um casal por volta de 00h34, as 01h15 o casal teria saído do apartamento, já as 02h20 da manhã a vítima teria saído normalmente e voltado às 03h12 da manhã, já as 06h15 Vivian teria saído com sua bicicleta para pedalar voltando 9h37. As 12h30 uma equipe do SAMU chegou na casa para remover o cadáver, de acordo com a perícia a design de moda teria morrido entre 4h e 6h horas da manhã.
Veja o vídeo divulgado pelo O Globo, dos momentos em que a câmera de segurança pega a movimentação dos envolvidos.
Durante depoimento Vivian negou o homicídio dizendo que a colega sofria de depressão e que teria se matado. As investigações continuaram a cerca do motivo, mas já se pode ter um laudo sobre a confirmação do assassinato de Thalissa pela amiga Vivian.