José Euclídes Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, e Rialison Pereira Lopes, idade não divulgada, conhecido como “Caçula”, foram presos em flagrante, na terça-feira (19/03), com drogas, duas armas de fogo e dinheiro em espécie. A ação ocorreu no beco do Flamengo, bairro Sarapolândia, no município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus).
Conforme o delegado Everaldo Carneiro, da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as equipes policiais, com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), estavam em diligências para cumprirem dois mandados de prisão, momento em que encontraram José Euclídes e Rialison na localidade em posse de entorpecentes, duas armas de fogo, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro e material para embalo das drogas.
“Fomos ao local cumprir mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio e extorsão. Ao chegarmos nos deparamos com os autores”, informou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, Rialison estava em posse de drogas e uma quantia em dinheiro trocado em cédulas de pequeno valor. Já José Euclídes tentou fugir, mas foi capturado, e com ele também foi encontrado material entorpecente e uma arma de fogo.
Leia mais:
Amazonense é preso após ser acusado de causar incêndio em bairro nobre de Londres
Dupla é presa por tráfico de drogas em Manicoré, no Amazonas
Procedimentos
José Euclídes e Rialison Pereira responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.