Saiba quem é ex-repórter assassinado em tentativa de assalto em Manaus

(Montagem: Rede Onda Digital)
Daniel Miranda, de 32 anos, ex-repórter que atuou na cobertura de ocorrências há cerca de 10 anos, foi morto durante um assalto em sua residência, localizada na Rua Rafael Azize, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (6) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os autores seriam menores de idade, que teriam confessado o crime. Segundo relatos, eles invadiram a casa de Daniel com a intenção de roubar pertences e sua motocicleta. Durante a ação, vizinhos que estavam no local conseguiram interferir e impediram a fuga. Mesmo assim, a vítima foi atacada com perfurações de faca e tesoura, não resistindo aos ferimentos.
Daniel trabalhava atualmente de forma esporádica como motociclista por aplicativo e havia aberto recentemente um lanche na região.
Leia mais
Criminosos tentam roubar moto e matam homem em Manaus
Acidente envolvendo dois carros deixa homem morto e 2 feridos na BR-174
O caso gerou grande comoção em Manaus, com várias publicações de luto e homenagem nas redes sociais, especialmente no Instagram, destacando a trajetória de Daniel como repórter e sua contribuição à cobertura de ocorrências na cidade.
A DEHS segue investigando o caso.
