Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta sexta-feira (21/02), suspeito de filmar os estupros que cometia com os enteados de 3, 12 e 14 anos, em Manaus. Ele era casado com a mãe das vítimas, uma mulher de 31 anos, que sabia dos abusos sexuais.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a polícia recebeu um vídeo, em dezembro do ano passado, em que o suspeito aparecia estuprando o bebê de 3 anos. Durante as investigações, o jovem foi identificado e intimado a comparecer na Deeai. No entanto, ele ficou foragido.
Veja o vídeo:
🚨 Adolescente filmava estupros de enteados de 3, 12 e 14 anos em Manaus pic.twitter.com/yVRJO28Vwp
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) February 21, 2025
Leia mais:
VÍDEO: Adolescente é detido após incendiar morador de rua e transmitir em live
Após suspeita de estupro, polícia revela causa da morte de bebê de 3 meses em Manaus
Elemento surpresa
Durante a apreensão do adolescente, os policiais da Deaai se surpreenderam ao encontrarem a mãe das vítimas junto com o suspeito. Os dois estavam escondidos em uma área periférica do bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital amazonense.
Veja o vídeo:
🚨 Adolescente é apreendido por estupro de enteados em Manaus pic.twitter.com/e8XE7ymgsK
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) February 21, 2025
Crimes
O adolescente de 17 anos deve responder por ato infracional análogo de produção, armazenamento e venda de conteúdo pornográfico, exploração sexual e estupro de vulnerável.