
Adolescente nega ter jogado água quente intencionalmente em criança no AM

Uma adolescente de 14 anos, acusada de jogar água quente nas costas de uma criança de 9 anos, negou ter cometido o ato de forma intencional. O caso ocorreu no município de Jutaí, localizado a aproximadamente 751 quilômetros a oeste de Manaus, e causou grande comoção na comunidade.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a jovem, que é mãe, afirmou que estava apenas preparando o leite da filha quando a água caiu sobre o menino. “Eu estava esquentando água para preparar o leite da minha filha e não sabia que ele estava aqui embaixo de casa. Não tive a intenção de jogar água nele”, disse.
Leia mais
- VÍDEOS: Moradores ateiam fogo na casa de adolescente suspeita de jogar água quente em criança
- Peixe cai do céu e causa incêndio florestal no Canadá; entenda
Moradores, no entanto, relataram que a adolescente teria se irritado com o barulho da criança e, por esse motivo, jogado a água fervente. A informação, não confirmada oficialmente, se espalhou rapidamente e gerou revolta na população.
Durante o tumulto, a adolescente estava em casa com a filha pequena quando foi cercada por populares, incluindo a mãe da vítima. Ao se recusar a sair da residência, moradores atearam fogo no imóvel. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e conseguiu controlar as chamas, impedindo que o incêndio se alastrasse.