Uma adolescente de 15 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma briga em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro do Paraná. Ana Clara Vitória Roque foi atingida por um disparo no peito e não resistiu.
Outra jovem da mesma idade foi baleada na barriga e segue internada na UTI. Um menino de 12 anos, irmão de Ana Clara, foi ferido no braço, mas já recebeu alta. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (7/2).
Segundo a Polícia Civil, a briga começou quando a outra adolescente envolvida foi até a casa de Ana Clara acompanhada de dois rapazes. O desentendimento teria sido motivado por um conflito envolvendo roupas e um relacionamento.
Leia mais:
VÍDEO: Andressa Urach abre igreja com mulheres trans como obreiras
Idosa morre ao volante e mata pedestre no Centro de BH
O pai de Ana Clara, ao perceber a confusão, pegou uma arma. Segundo ele, os rapazes também estavam armados, então, ele decidiu atirar para afastar os envolvidos.
Ana Clara foi atingida no peito. O pai negou que tenha atingido a filha. Após os disparos, a jovem foi socorrida, mas não resistiu.
A Polícia Militar prendeu o pai em flagrante depois de encontrar um revólver calibre .38 escondido em um fogão, com duas munições deflagradas. A investigação segue para determinar de qual arma partiu o tiro que matou a adolescente.