Davidson Fernandes Drumond Filho, de 43 anos, foi morto a golpes de terçado e tiros na tarde desta sexta-feira (24/05), na avenida União, no residencial Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. A vítima tinha dívidas com o tráfico de drogas.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, Davidson era envolvido com facção criminosa e possuía uma alta dívida de drogas. Ele foi sequestrado por volta das 18h de quinta-feira (23/05) e mantido refém de faccionados, que passaram exigir R$ 40 mil dos familiares do capturado.
“Os integrantes de uma facção criminosa deram um prazo até às 18h desta sexta-feira. Como a família não conseguiu o valor, Davidson pagou com a vida”, explicou uma fonte policial à Rede Onda Digital, na condição de anonimato.
Ainda segundo informações da polícia, Davidson já havia sido preso por tráfico de drogas. A suspeita é que ele estivesse em regime de liberdade condicional.
Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima recebeu três golpes de terçado, sendo na cabeça, pescoço e boca, além de vários tiros espalhados pelo corpo.
Leia mais:
Em Apuí, homem é preso por dois homicídios cometidos no Paraná e Santa Catarina
AM: homem é preso em posse de carro com restrição e munições em Apuí
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.