Políticos da direita convocam seguidores para nova manifestação contra a corrupção em Manaus

(Foto: reprodução)
Lideranças da direita amazonense convocaram, neste sábado (21/2), eleitores e apoiadores para ir às ruas no dia 1° de março. Maria do Carmo Seffair (PL), pré-candidata ao Governo do Amazonas, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram no qual chama a população para o movimento que ocorrerá na Ponta Negra, às 16h.
“Nós vamos fazer um grande movimento da direita para a gente trabalhar esse Amazonas e esse Brasil se livrar da corrupção” diz a pré-candidata, que aparece no vídeo acompanhada do presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, e outros membros da sigla.
Ver essa foto no Instagram
A deputada estadual Débora Menezes (PL) também usou suas redes sociais para convocar os seguidores para o ato. “Iremos retornar às ruas pela nossa liberdade. É Fora Lula. Fora Moraes. Fora Toffoli”, publicou. Ela foi apoiada pela maioria dos internautas, no entanto, críticas surgiram sobre os eventos anteriores.

Uma seguidora afirma que sente entusiasmo em estar nos protestos, mas a falta de empolgação do público deixa a desejar.

Leia mais
Polícia investiga atropelamento de Angela Bulbol em condomínio de Manaus
Conheça as PANCs da Amazônia e aprenda a fazer escondidinho com ora-pro-nóbis
Delegado Costa e Silva, da Polícia Civil, também compartilhou em seu Instagram a convocação feita por Maria do Carmo. O vereador Capitão Carpê (PL) comentou na publicação da pré-candidata, marcando presença.
Embora a ala bolsonarista tenha se manifestado com fervor nas redes sociais, um nome esteve ausente até a publicação desta matéria: do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), que lidera a corrida eleitoral por uma vaga ao Senado em outubro. Nenhuma confirmação surgiu por parte do parlamentar.





