Um vídeo que mostra três passageiras arrastando um homem, que teria assediado sexualmente mulheres dentro de um ônibus, até a delegacia, está circulando nas redes sociais.
O caso aconteceu no final do mês passado em São Paulo, mas só agora foi divulgado. Na cena, uma passageira diz que vai chamar a polícia e depois dá um chute no homem.
“É ser humano, mas é pilantra, fazer isso com uma mulher. E se estupra uma filha sua? Vai defender um pilantra desse? ‘Nós é mulher’, ‘nós passa por isso todos os dias'”, disse a mulher a um passageiro que interrompe a agressão.
Outro momento do vídeo a mesma mulher aparece agredindo o suspeito mais uma vez com chutes enquanto ele chora e também leva socos de outra passageira. O suposto assediador também leva murros e tapas no rosto da outra mulher.
Leia mais:
Imagens mostram jovem sendo levada por suspeito de estuprá-la
No final da gravação, as duas aparecem arrastando o homem pelo chão enquanto o levam até 27º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo disse que as três mulheres que levaram o homem até o batalhão foram orientadas a registrar o fato em uma delegacia da área. Todos os envolvidos foram liberados.
Assista cenas do momento: