Sandra Regina Monteiro, que foi feita refém por outra mulher, nesta terça-feira (09/12), em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, revelou que rezou enquanto estava sob a mira de uma faca.
“Teve uma hora que eu pensei assim: ‘eu com tanta coisa para fazer, parada aqui’. Aí o ônibus que eu tava esperando passando e ela me pressionando. Falei: ‘Ai, não acredito'”, disse Sandra ao participar do programa Encontro, na TV Globo.
📌 Mulher revela que rezou ao ser feita refém na Avenida Paulista pic.twitter.com/b1PErofjCi
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 10, 2024
Leia mais
“De repente, eu senti um peso no meu ombro porque, como ela é mais baixa que eu, ela me deu um mata-leão e, com o outro braço. ela pôs a faca na minha jugular. E aí, ela pedia para eu ligar aqui para a Globo”, contou.
Pedido de ligação
Ao ser refém na Avenida Paulista, Sandra contou que a sequestradora pediu que ela fizesse uma ligação, mas a vítima não estava com o celular no momento do ocorrido. Então, a suspeita mandou que outras pessoas que estavam no ponto fizessem a ligação.
A vítima relatou que com a aproximação dos policiais, a sequestradora ficou mais nervosa. “Eu fiquei na expectativa, né? Porque eles estavam negociando com ela e ela não aceitava negociação nenhuma”, disse Sandra.
Após cerca de 40 minutos, os policiais usaram uma arma de choque para imobilizar a sequestradora e libertaram a refém.