25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Motorista que atropelou Kayky Brito diz que Bruno de Luca está “abalado”

Publicado em:

- Anúncio -

Diones Coelho, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, usou sua rede social nesta quinta, 2, para contar que conversou com o apresentador Bruno de Luca, amigo do ator e que estava presente no momento do atropelamento, mas deixou o local sem prestar ajuda. Em storie no seu Instagram, Diones disse que Bruno desabafou com ele sobre tudo que vem passando desde o acidente.

Ele declarou:

“Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação, ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele, e eu dizendo que temos que agradecer a Deus. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”.


Leia mais:

Caso Kayky Brito: De Luca irá responder por omissão de socorro

Após chamar Kayky Brito de “frio”, motorista diz que não quer mais encontrar ator


E continuou:

“Eu enfatizei que queria falar sobre a pessoa dele, como ele tava se sentindo, como ele tem vivido esses dias. E ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet. E eu falei: ‘Amigo, não estou aqui pra te estender o dedo, tô aqui pra te estender a mão pra poder te ajudar. Conta comigo em relação a conversar, desabafar'”.

Diones concluiu:

“Tô passando essa mensagem aqui pra gente poder ser um agente de transformação. Ele está muito abalado com isso. Eu falei: ‘pô, cara, não pensa em fazer nenhuma besteira; qualquer coisa me liga, passa mensagem. Tô aqui pra poder te ajudar com palavras, com orações, com mensagens, com vídeo, com tudo’.

Eu quero manifestar o amor de Deus na vida dele. E a gente tem que ser esse agente de transformação na vida das pessoas, julgar menos, amar mais. Eu estou aqui pra estender a mão pra ele nesse sentido. É uma pessoa que tá precisando de apoio, precisa de ajuda, e eu quero ser essa mão que estenda pra ele”.

Veja no vídeo abaixo:

Ao site Metrópoles, o motorista também revelou em entrevista que está fazendo um tratamento psicológico desde o atropelamento de Kayky. Ele disse:

“Estou em tratamento com a psicóloga e junto com a psiquiatra, com medicamentos para crises de ansiedade e para poder conseguir dormir. Todo acontecido abalou muito meu psicológico”.

Bruno de Luca deve responder por omissão de socorro: a denúncia contra ele movida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro foi aceita pela Justiça do estado. As imagens registradas pelas câmeras de segurança no dia do acidente mostram que Bruno de Luca foi embora do local sem prestar socorro ao amigo.

Ainda não há registro de que Bruno e Kayky tenham se encontrado desde o acidente.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Fucapi
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -