Nesta segunda (25/11), a Justiça decretou a prisão preventiva do empresário Denilson Bento, que matou a ex-mulher a tiros em plena luz do dia na Ladeira Porto Geral, na região da 25 de Março, no centro de São Paulo. O crime aconteceu no sábado (23/11) e foi gravado por câmera de segurança.
No momento do crime, é possível ver Denilson discutindo com a ex-esposa, a empresária Gianeriny Santos Nascimento, conhecida como Jane Domdoca, na porta de sua loja de produtos de beleza. Ele então saca uma arma e dá três tiros contra ela, para então ser contido por populares.
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Arrastão e tiroteio entre bandidos e polícia causa pânico no RJ
FEMINICÍDIO: homem é preso após esfaquear esposa 19 vezes dentro de casa, em SP
Nas imagens, uma mulher com uma criança de colo aparece perto da discussão.
Após os tiros, Denilson foi agredido pelos populares e mantido no local até a chegada da polícia.
Segundo a Central de Comando da PM, Jane foi resgatada pelo helicóptero Águia até a Santa Casa consciente, mas não resistiu aos ferimentos.
A empresária tinha mais de 60 mil seguidores no Instagram. Ela tinha 42 anos e era dona de quatro lojas de beleza em São Paulo. Na região da 25 de Março, ela abriu a Domdoca Esmalteria. O velório dela ocorrerá nesta segunda, fechado para familiares e amigos.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio, segundo a SSP. Com Denilson, foi apreendido um revólver calibre 38 e dois aparelhos celulares.
*Com informações de UOL