A influenciadora Mycaela Pereira, de 26 anos, foi agarrada e beijada por um homem enquanto gravava um comercial na rua para uma loja com a qual tem parceria, em Quirinópolis, em Goiás. O caso aconteceu no sábado (24/02).
Em suas redes sociais, ela contou que não conhecia o homem e pediu justiça pelo ocorrido, que aconteceu em local movimentado. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a delegada Simone Casemiro, um inquérito será aberto para investigar o caso. Ela ainda afirmou que o caso se trata de uma importunação sexual, que é a prática do ato libidinoso sem a permissão da vítima.
A delegada ainda explicou que o suspeito frequentemente é visto na porta de estabelecimentos da cidade e que o homem já tem passagem pela polícia e responde pelo crime de homicídio.
A investigadora ainda pediu que caso outra vítima tenha sido abordada por esse homem, que vá até à delegacia denunciar o caso.
Leia mais:
RJ: Homem é morto e esquartejado pelo tráfico, por engano, um dia antes de casar
Faustão passa por transplante de rim em São Paulo
Entenda
Em suas redes sociais, Mycaela contou sobre o momento em que foi agarrada pelo homem.
“Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem, que nunca vi na minha vida, por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo e debochando na minha cara”, relatou a influencer.
No momento do crime, a influenciadora estava em uma rua movimentada. Mas ela explicou que ainda muitas pessoas tenham presenciado o crime, ela precisou segurar o homem sozinha para que ele não fugisse até a polícia chegar ao local.
“Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote. Não tinha apenas um mercado, tinha várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada [para ajudar]”, narrou.