Com o vídeo, nas redes sociais, o episódio de agressão do empresário João Antônio Jordão, de 32 anos, no Shopping Gallo, em de Goiânia, na última sexta-feira (22/12), vai virar caso de justiça, de acordo com a vítima.
O denunciante compartilhou seu vídeo nas redes sociais para mostrar o momento e que foi contido e algemado por seguranças e policiais militares na portaria do shopping e acaba desmaiando.
Veja o vídeo publicado:
As imagens mostram o homem resistindo a abordagem, cercado por policias e seguranças, onde ele é finalmente algemado pelos agentes e desmaia.
Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam no local para prender um suspeito de furto, quando João Antônio, que não estava envolvido no caso, começou a fazer questionamentos sobre a abordagem e, posteriormente, agrediu os policiais.
Leia mais:
Teatro devolve carteira perdida há 65 anos
CHILE: Atividade do vulcão Villarica mais intensa deixa o país em alerta amarelo
Caso de Justiça
Jordão anunciou em publicação nas redes sociais que tomará medidas legais contra o centro de compras. No vídeo, João afirma ter sido agredido pelos seguranças e não pelos militares, e relata ser alvo de perseguição há mais de dois anos.
Ele declara ter sido tratado como “bandido” durante o ocorrido e ressalta que o processo legal será instaurado por conta das ações dos prestadores de serviços do shopping.
*com informações CNN e Poder Goiás