32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Homem é demitido após assediar mulher em elevador, em Fortaleza

Publicado em:

- Anúncio -

Após a divulgação do vídeo que mostra um homem assediando uma nutricionista no elevador de um prédio em Fortaleza, no Ceará, a empresa para a qual ele trabalhava como assessor de investimentos anunciou a demissão do homem. Por meio de nota, a empresa comunicou o afastamento na segunda-feira (18/3), e disse que “repudia” qualquer ato de violência, abuso ou importunação.

O vídeo da câmera de segurança do prédio comercial onde a vítima trabalha mostra o momento em que o homem passa a mão nas nádegas dela quando ela sai do elevador. Veja abaixo:

No vídeo, ainda é possível ver o homem fugindo na direção de seu carro, no estacionamento, porque a vítima começou a gritar após o momento do assédio.


Leia mais:

Homem que manteve ex-mulher amarrada e a torturou por 48 horas é denunciado no RJ

VÍDEO: Policial denuncia delegado por assédio sexual: “Imagine segurar a cafeteira quente e a pessoa se esfregando atrás de você”


A nota da empresa diz:

“O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”.

Já a vítima tem 25 anos e denunciou crime contra a dignidade sexual, que está sendo investigado. O episódio aconteceu no dia 15 de fevereiro nas dependências de um prédio comercial no bairro Aldeota.

Foi ela quem compartilhou o vídeo, que alcançou grande repercussão nas redes sociais. Ela contou que havia terminado de trabalhar quando pegou o elevador para deixar o prédio comercial.

A mulher escreveu em relato nas redes:

“Quando aconteceu, fiquei em choque, sem acreditar. Xinguei, chutei o elevador na porta de fora, chorei, senti raiva, me senti impotente. Eu estava em um prédio comercial, com várias câmeras, mas isso não bastou pra esse maníaco. E isso é o que acontece todos os dias (se não pior) com várias mulheres por aí”.

A equipe de advogados da vítima, Bandeira Isidoro Advogados, divulgou a seguinte nota sobre o caso:

“Ressalto que, em nome de tantas outras mulheres que são, diariamente, vítimas de situações como essas, não quero (e nem vou) deixar essa situação impune! Por isso, todas as medidas judiciais (cíveis e criminais) já estão sendo tomadas para que esse indivíduo não fique impune e que, consequentemente, seja feita justiça!”.

A defesa do homem acusado de assédio ainda não se pronunciou.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, que está realizando diligências sobre a denúncia.

*Com informações de G1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -