Quatro pessoas ficaram feridas em um atropelamento, na madrugada de domingo (14/4), após confusão em uma casa de festas, na Rua Boiacá, em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro. O autor do atropelamento seria um adolescente de 17 anos, e a cena foi gravada por câmera de segurança no local.
Segundo testemunhas, houve uma confusão entre o rapaz e um grupo de pessoas dentro da casa de festas. Seguranças colocaram todos para fora. O adolescente foi agredido, mas conseguiu se desvencilhar.
Ele então teria ido até a sua casa, roubou o carro da própria mãe e voltou à casa de festas. Ao ver o grupo na entrada do local, no meio da pista, o menor avançou com o carro sobre eles.
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Homem é executado em frente à esposa que suplica: “Por favor, não me deixe!”
VÍDEO: Adolescentes sequestram família de turistas em praia do litoral de SP
Quatro pessoas ficaram feridas: Uma das vítimas, Marcos Iuri da Silva Costa, ficou gravemente ferido, com traumatismo craniano e lesão no pulmão. Ele está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte da cidade.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou o atropelamento e informou que o caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). O adolescente já foi ouvido a respeito do caso, na unidade, junto com sua responsável legal. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e ouvirão vítimas e testemunhas.
*Com informações de G1 e Metrópoles