Um flagrante inusitado da TV ao vivo aconteceu no programa Tá na Hora Minas da TV Alterosa, afiliada mineira do SBT, na terça (4/2): Um repórter do programa tentou falar com um bandido preso pela polícia, mas este não respondeu às suas perguntas e de quebra, ainda soltou um pum na cara do profissional de imprensa.
O repórter em questão, chamado Pablo, tentou falar com o suspeito de tráfico de drogas que estava dentro de um camburão da Polícia Militar. Porém, o homem o ignorou e acabou soltando a flatulência na gravação.
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Noiva faz voto de submissão ao marido em casamento e gera polêmica
VÍDEO: boi foge de fazenda e invade casa em Nhamundá
O repórter não perdeu a compostura, e soube levar a situação. Ele diz: “Que porqueira é essa? Vamos encerrar, porque esse cheiro é pior que gás lacrimogêneo”, e se afastou do veículo.
A cena logo começou a repercutir nas redes sociais. Alguns internautas entraram na brincadeira, com um deles chegando a postar “Prenderam o suspeito, mas não desarmaram”.
Já outros manifestaram solidariedade ao repórter e aos profissionais de imprensa que vão para a rua e enfrentam percalços inusitados.
*Com informações de Portal Léo Dias