31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Vidente revela mensagem de Djidja Cardoso; “ela se comunica com a mãe”

Publicado em:

- Anúncio -

Uma publicação da vidente Chaline Grazik, ganhou destaque no últimos dias. Ela que é conhecida por fazer e acertar diversas previsões, se manifestou no domingo (9/06), sobre uma carta psicografada de Dijdja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta no dia 28 de maio.

Gente eu vou deixar uma mensagem aqui que eu recebi, canalizei tá, da ex-sinhazinha. Então ela fala assim, algumas vezes ela se sentiu estranha, como se ela não tivesse no corpo dela ou naquele instante. Umas semanas antes, ela fala aqui na carta que ela foi na amiga dela e comentou que se sentia mal, que ela tinha ânsia de vomito. Ela disse que só teve permissão de vir passar esse recado por conta de um atento e ela falou pra mim agora que ela se comunica com a mãe dela, dentro da cela ou com uma mulher que está lá dentro da cela. E essa mulher, vocês vão ver relatos dela se comunicando com ela. Essa mulher pode vir a óbito”, disse Chaline.

Leia a carta:

“Algumas vezes me sentia extremamente estranha, como se eu estivesse fora do meu corpo, uma sensação de estar aérea… não sei explicar mas, como se eu não habitasse mais em mim. Semanas antes do meu corpo deixar a vida terrena, eu fui visitar uma amiga, eu comentei com ela que estava me sentindo mal!!!

Que tinha algo de errado comigo, eu sentia espasmos musculares toda hora como se meu corpo quisesse sair de mim. O tempo foi passando e eu me sentia mal, tontura, ânsia de vômito! Mas ao mesmo tempo, precisava algo que me preenchia! Eu confesso, eu não estou bem. Ainda estou em tratamento espiritual, só tive permissão para falar aqui, pelo fato que preciso deixar um grande alerta!

🚨 Não confiem suas vidas à pessoas, não deixe seus sonhos nas mãos de terceiros! Não se deslumbre! Ah meu Senhor, eu queria que fosse diferente. Mas apesar de toda dor, de falta de sabedoria, eu sei que era pra ser assim! Talvez não dessa forma tão grave, mas sim era pra ser!

Eu me alimentava “daquilo”, no começo uma sensação boa, eu não tinha como sair, por que pra mim era bom! E as pessoas ao meu redor também gostavam… só que eu preciso deixar um atento aqui… tem algo muito forte nessa substância que muitas outras pessoas fizeram uso! Eu só queria pedir a Deus, pois ainda não estou junto dele! Que me desse uma chance de fazer diferente… não esqueço do homem que me fez mal e riu, eu não consigo! Espero que aqui eu entenda e isso passe! Pois soube que aqui, mais duas pessoas estão por vir pelo mesmo motivo… aí eu preciso de luz, luz…”.

 

Ver essa foto no Instagram

No dia 23 de novembro do ano passado, a médium fez uma previsão acerca de uma mulher sendo morta dentro de casa” em Manaus.

Após a morte de Dijdja Cardoso ganhar repercussão nacional, internautas resgataram o vídeo e ligaram a previsão ao caso da família Cardoso.

Ainda no mesmo vídeo, Chaline fala de uma grande indústria” também em Manaus, fechando e trazendo prejuízos aos funcionários”.

No dia 15 de março deste ano, em uma das previsões, a vidente falou sobre o estado do Rio Grande do Sul. Relatou ter visto árvores sendo arrancadas e ventania”. Segundo ela, um tipo de desastre da natureza”.  

@elointerior

#chalinesensitiva #chalineprevisoes #previsoesdachaline #videntestiktok #tiktok

♬ som original – Sintonia Interior

@videntechalinegrazik

#vidente #chaline #previsoes #dicaspara2024 #chalinesensitiva #previsão #previsao

♬ som original – Vidente Chaline Grazik


Leia mais:

Caso Djidja: Ademar teria apresentado ketamina à família após viagem a Londres; entenda cronologia dos fatos

Caso Djidja: Delegado diz que Cleusimar pretendia abrir clínica veterinária para facilitar acesso à cetamina

Caso Djidja: Em vídeo, Hatus Silveira revela marcas de feridas pelo corpo por uso excessivo de Potenay

Caso Djidja Cardoso: Antes de morrer, ex-sinhazinha do Garantido era alvo de investigação; Polícia esclarece

Caso Djidja: Após audiências de custódia, Bruno e Hatus ficarão presos

Caso Djidja: treinador físico Hatus Silveira foi preso aplicando anabolizante animal


Quem é Chaline Grazik?

Chaline Grazik é médium desde os 15 anos e vem conquistando seu espaço através de suas previsões surpreendentes e precisas, especialmente para celebridades.

Atualmente, ela é considerada a melhor sensitiva e taróloga do Brasil, devido à alta precisão de suas previsões.

Nascida em Erechim, no Rio Grande do Sul, em 26 de março de 1994, a gaúcha de 28 anos se tornou um fenômeno nas redes sociais.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -