O homem suspeito de ter assassinado a própria irmã durante uma discussão por herança fse entregou à polícia na manhã deste sábado (28/09), dois dias após o crime. Acompanhado de seu advogado, o acusado compareceu à Delegacia de Polícia de Tubarão, localizada no Sul de Santa Catarina, por volta das 9h30.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Após o procedimento, ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
A prisão foi decretada por ele ser considerado o principal suspeito da morte de Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, que foi brutalmente assassinada a facadas na tarde da última quinta-feira (27) em Gravatal, também no Sul do estado.
Leia mais:
Caso Marielle: Moraes mantém prisão preventiva de irmãos Brazão e Rivaldo Barbosa
Homem que matou irmão por causa de celular é preso em Manaus
Entenda
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata, e até a última atualização, não havia sido encontrado. Equipes do 35° Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil estão realizando buscas na região.
O crime aconteceu na casa da mãe, localizada na Rodovia Hercílio Zappelini, na SC-370. A dentista, que morava em Tubarão, estava de visita à família em Gravatal quando foi morta.
Segundo o delegado, a investigação ainda tenta esclarecer os detalhes da agressão. Os bombeiros foram acionados, mas Isabel já estava sem vida quando chegaram ao local.