O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, causou um verdadeiro caos no quarto de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, e teria se jogado pela janela do quinto andar.
Segundo a Record TV Rio, os bombeiros foram chamados por volta das 7h da manhã desta sexta-feira, dia 4, para resgatar o ator, que agora está estável no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da cidade maravilhosa.
De acordo com relatos de funcionários e hóspedes do hotel, Sidney quebrou a janela do banheiro e despencou do quinto andar até o primeiro, onde ficou pendurado. Ele acabou caindo em cima do aquecedor do hotel, que não aguentou o impacto e se despedaçou em vidros e telhas.
Quando os bombeiros chegaram, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas infelizmente não conseguiu se segurar até o resgate e acabou caindo. O ator foi levado para o hospital e está sendo tratado como um paciente “verde”, ou seja, sem risco de consequências graves.
Testemunhas contaram que Sidney já havia tentado se hospedar em outro hotel da região durante a madrugada, mas foi barrado devido ao seu aparente estado de embriaguez. O hotel onde ocorreu o incidente acabou aceitando hospedá-lo por volta das 4h da manhã. Segundo relatos, ele já estava bastante alterado.
A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o paciente encontra-se em estado estável. Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação.