Amanda Cristina dos Santos, de 18 anos, foi sepultada na quinta-feira (09/01) em Rolândia, no norte do Paraná, usando o vestido que havia escolhido para o casamento civil. A jovem morreu tragicamente em um acidente de trânsito na quarta-feira (08), um dia antes de sua união oficial.
O vestido branco foi escolhido e comprado pela jovem para ser usado no cartório, onde celebraria o casamento civil. Segundo informações de parentes da vítima, o noivo de Amanda permaneceu o tempo todo ao lado do caixão e parecia não acreditar no destino trágico de sua relação com Amanda.
O acidente ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, trecho urbano da BR-369, que passa pela cidade de Rolândia. Ela pilotava uma motocicleta e teria se envolvido numa batida com outra moto.
Leia mais:
Corpo de piloto morto em acidente de avião em Ubatuba é velado; Família das vítimas se manisfesta
Aluno do curso da PM de Pernambuco morre após acidente com carreta
A jovem perdeu o equilíbrio, caiu na pista e, em seguida, o rodado traseiro de um caminhão passou por cima da cabeça da moça. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. A jovem foi sepultada no fim da manhã de quinta-feira (9/01) no Cemitério Central de Rolândia, no mesmo dia em que estava agendado seu casamento.
A avó da jovem contou que ela vivia um momento feliz. Amanda trabalhava em um consultório da cidade, estava junto do companheiro há cerca de dois anos e celebrava a compra recente da casa própria.
A família relatou ainda que a moça conseguiu um trabalho e tirou carteira de habilitação recentemente e já estava de casamento marcado, com a casa comprada.
Em uma homenagem emocionante, seu noivo Luiz Fernando expressou sua dor nas redes sociais. “Eu vou te amar eternamente minha noiva”, escreveu, evidenciando a profundidade de sua perda.