Os quatro jovens encontrados mortos dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, nesta segunda-feira (1/01) foram identificados como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16).
De acordo com a Polícia Militar, os corpos encontrados em uma BMW, no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, não apresentavam sinais de violência. A Prefeitura de Paracatu, cidade natal dos jovens, decretou luto oficial de um dia em razão das mortes ocorridas.
De acordo com o NSC Total, Gustavo, Karla e Nicolas são naturais de Paracatu (MG), enquanto Tiago era natural de Patos de Minas (MG). O grupo morava em Florianópolis (SC) há cerca de um mês, de acordo com a Polícia Civil.
Leia mais
SC: Customização no escapamento de BMW pode ter causado mortes de 4 pessoas no réveillon
Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de BMW no réveillon de Camboriú-SC
Monóxido de carbono: entenda os riscos do gás
Informações preliminares dão conta que os jovens teriam permanecido dentro do carro com o ar-condicionado ligado. Como informou o NSC Total, a perícia no BMW 320iA indicou que havia uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento.
A principal tese da polícia é que os jovens teriam morrido por intoxicação. As investigações estão a cargo da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.