A mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, atacada com soda cáustica em Jacarezinho (PR), afirmou que a jovem teve somente a parte interna da boca atingida pela substância. De acordo com Regiane Ferreira, o rosto da filha está “perfeito”.
Em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira (27/5), Regiane Ferreira afirmou que a filha não ficará com cicatrizes e já não apresenta mais inchaços.
A preocupação era que a jovem tivesse os órgãos internos afetados pela substância. Segundo Regiane, os exames mostraram que os órgãos de Isabelly não foram afetados ou comprometidos pela soda cáustica.
“[A substância] Não afetou nenhum órgão, só a boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus”, disse.
O crime aconteceu na quarta-feira (22/5). A polícia divulgou primeiramente que Isabelly teria tido queimaduras na região do rosto e do peito.
A suspeita de jogar a substância em Isabelly tem 22 anos e foi presa dois dias depois do crime.
Leia mais:
Mulher que atacou jovem com ácido “não manifestou arrependimento”, diz PC
VÍDEO: Jovem é atingida por ácido quando retornava da academia, no Paraná
De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), a motivação do ato está ligada a ciúmes, uma vez que Isabelly era a ex-companheira do atual namorado da criminosa.
Expectativa da família é de que a jovem receba alta da UTI nesta segunda-feira (27/5). Ela chegou a ficar entubada e em coma induzido no Hospital Universitário de Londrina.