De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, Bruno Silva Nascimento, de 27 anos, foi flagrado pela esposa em meio a uma orgia em um motel de Maracaçumé, no interior do estado. Ele é pré-candidato à prefeitura de Junco do Maranhão.
Após ser flagrado, o marido teria tentado agredir a mulher, que alega ter gravado um vídeo em que registra a traição. Amanda de Holanda Rodrigues, esposa de Bruno, registrou boletim de ocorrência após ser agredida.
Leia mais:
PCC decreta “lei do silêncio” em bairro onde ocorreu caso entre genro e sogro
VÍDEO: Mulher sobe no teto de carro, enxerga viatura da polícia e acaba caindo
Segundo o relato da vítima, na madrugada de segunda, 27, ela tomou conhecimento de que o marido estava num motel da região e foi até o local. Ela reconheceu o carro de Bruno, entrou no quarto e flagrou o político na companhia de duas mulheres e mais outro rapaz. Ela afirma que gravou o flagrante no motel com a câmera do seu celular.
Em seguida, Bruno deu um tempo para que os presentes saíssem e foi atrás da esposa. De acordo com o BO, ele a derrubou, pegou seu celular e o quebrou. No depoimento, Amanda afirmou que, ao ser derrubada, Bruno machucou sua mão, punho, braço, perna e dedão do pé esquerdo.
O político negou as agressões, mas as lesões foram corroboradas por um exame de corpo delito realizado em Amanda no dia da denúncia. O casal tem um filho de quatro anos.
Ainda segundo seu depoimento, Amanda disse que vinha sofrendo uma série de agressões psicológicas por parte de Bruno.
A Polícia investiga a denúncia de agressão.
*Com informações de CNN Brasil