Nesta sexta-feira, 23, Polícia Civil do Paraná prendeu em Rolândia (PR), uma quarta pessoa suspeita de ligação com ataque a uma escola estadual em Cambé, no norte do estado.
O quarto suspeito é um homem de 35 anos. Todo o caso corre em sigilo, e a Polícia Civil não revela outros detalhes, como o papel de cada suspeito preso.
Leia mais:
Ataque a tiros em escola no PR deixa uma aluna morta e outro ferido
Atirador de escola no PR diz que cometeu o ataque por vingança
Morre segundo estudante vítima de ataque a escola no PR
Avô de adolescente morto em ataque à escola diz perdoar atirador
O caso
Na última segunda-feira, 19, um ex-aluno de 21 anos entrou sozinho no Colégio Estadual Professora Helena Kolody e atirou contra dois alunos, o casal de namorados Karoline Verri Alves, 17, e Luan Augusto da Silva, 16, que morreram.
O atirador foi preso minutos depois e levado para a Casa de Custódia de Londrina, cidade vizinha. Um dia depois do ataque, Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que ele foi encontrado morto na cela. Há suspeita de suicídio, mas as investigações ainda não foram concluídas.
Na mesma prisão estava detido outro homem de 21 anos suspeito de ajudar no plano de ataque à escola. Ele foi preso ainda na noite de segunda-feira.
Na quarta, 21, um terceiro jovem, de 18 anos, foi preso por suspeita de ligação com o caso. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Gravatá, em Pernambuco.
Com informações do Folha de S. Paulo