A Polícia Militar de São Paulo informou, neste sábado (15/2) que localizou na capital paulista o Porsche que era conduzido por Richard Henrique Julião, quando ele espancou um idoso de 78 anos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O jovem, de 21 anos, segue foragido por tentativa de homicídio.
A corporação está fazendo buscas para localizar o indivíduo.
O Porsche foi encontrado sujo e estacionado na garagem de um prédio na Rua Jorge Augusto, na Vila Centenário, na zona leste da capital. Richard não foi achado no local. O veículo não está registrado no nome dele.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) destacou, em nota, que pediu a prisão temporária do jovem por tentativa de homicídio com os agravantes de motivo fútil, meio cruel, impossibilidade de defesa e pela vítima ter mais de 60 anos.
Leia mais:
Motorista que agrediu idoso em SP já foi acusado de violência doméstica
Homem é preso em Manaus após dar golpe no próprio pai idoso
Relembre a agressão
O caso no bairro Aviação, em Praia Grande, São Paulo, na quinta (13). O aposentado Argemiro Soares da Silva pediu que o motorista reduzisse o barulho causado pelo Porsche que dirigia. O condutor do Porsche já vinha incomodando a vizinhança com barulhos e manobras no local.
Richard acabou agredindo o idoso de 78 anos, até ele ficar inconsciente. A agressão foi gravada por testemunhas. No vídeo, o agressor também aparece ofendendo uma moradora, dizendo: “Você não tem nada, sua P#ta. Tenho dinheiro.”
Veja abaixo:
Richard já foi denunciado por agredir a avó e a ex-namorada grávida, além de ter sido alvo de investigações por associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro. Há pelo menos 4 boletins de ocorrência registrados contra ele.
*Com informações de G1.