A polícia civil de São Paulo concluiu o inquérito sobre lesão corporal da atriz Maidê Mahl, 31, porém o mistério em torno do caso continua. A atriz, que ficou desaparecida por três dias, foi encontrada no começo de setembro num quarto de hotel da cidade, ferida e semiconsciente, e chegou a correr risco de morte.
Em nota, a SSP declarou que a investigação não foi capaz de determinar a causa das lesões no corpo da atriz, e nem se houve participação de outras pessoas nos fatos acontecidos no período em que Maidê passou no hotel.
O caso foi investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que encaminhou o inquérito à Justiça.
Leia mais:
Influenciadora Viih Tube deixa UTI e segue com monitoramento médico
Atriz que foi encontrada ferida recebe alta da UTI depois de quase 1 mês internada
Maidê segue internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP há quase dois meses. Suas condições de comunicação são restritivas. Por conta disso, os investigadores não conseguiram ouvir um depoimento da atriz sobre o caso, apesar de terem tentado por três vezes falar com ela.
Maidê Mahl participou de séries famosas como “Vale dos Esquecidos”, na HBO, e “O Rei da TV”, no Star+, que contava a vida de Silvio Santos.
*Com informações do UOL e Metrópoles.