A advogada Eluciana Iris Almeida Cardoso admitiu, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no domingo (8/12), arrependimento ao filmar a situação envolvendo um assento na janela dentro de um avião, que virou uma grande polêmica nas redes sociais nos últimos dias.
Eluciana disse que presenciou a cena, envolvendo uma passageira em um voo que se recusou a ceder seu assento na janela para uma criança pequena, que estava chorando. Ela disse:
“Perguntei para ela: ‘Por que você não quer trocar?’ Ela disse que não, que ia pôr o fone dela e dormir. Me deixou revoltada. Falei que eu ia filmar e ela me fez uma cara assim: ‘Você vai me filmar, eu vou te processar'”.
Depois, ela disse que se arrepende de ter gravado a situação:
“Me perguntaram: ‘Você se arrepende de ter gravado?’ Sim, sim. Me arrependo muito, profundamente. Eu não sei nem qual palavra ou qual sinônimo posso usar do arrependimento de ter gravado. Mais uma vez, desculpa a todos os envolvidos”.
Jennifer Castro, a passageira que foi filmada ao não ceder seu assento, ganhou 2 milhões de seguidores nas redes sociais após a polêmica eclodir na semana passada.
Leia mais:
VÍDEO: Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião
Entenda o caso
Jeniffer foi filmada por uma passageira revoltada por não aceitar ceder assento na janela de avião a uma criança. Ela foi acusada de não ter “empatia” e aparece de fones de ouvido ignorando as reclamações.
Veja a cena:
Ver essa foto no Instagram
Segundo Jennifer, ela foi xingada pela mãe da criança. A família da criança tinha um assento similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona, também de acordo com a passageira.
Em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta da Rede Globo, Jennifer afirmou que vai tomar medidas legais por causa do caso.
*Com informações de UOL