Segundo a polícia, os produtores rurais Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mário Domingos, de 59, foram mortos com um facão dias antes do Natal, em Vista Alegre, em Cristalina (GO). O principal suspeito é o pedreiro Milton Pereira dos Santos, de 53 anos, ex-genro das vítimas.
O caso foi descoberto após o filho do casal notar a ausência dos pais e pedir ajuda de um vizinho para que ele fosse até a casa dos idosos. Quando o homem chegou no local, encontrou o corpo de Mário na sala e o de Maria na cozinha em meio a poças de sangue. Maria foi atingida 13 vezes na cabeça e Mário, quatro.
A Polícia Militar foi chamada e, ao realizar uma vistoria, encontrou o facão usado no crime. A arma estava no sofá, ainda com manchas de sangue.
Milton foi preso nesse fim de semana em um apartamento no Distrito Federal (DF).
Leia também:
Em Rondônia, homem estupra a sogra, mata a esposa e depois tira a própria vida
“Satanista” é condenado a mais de 30 anos de prisão após matar ex-sogra esfaqueada e mutilar dedos
Pedreiro discute com ex-sogros
Cássios Zamó, delegado responsável pelo caso, contou que Milton teve uma briga com as vítimas antes do crime por se mostrar insatisfeito com a separação recente com a ex-mulher, filha do casal. Segundo testemunhas, o relacionamento do casal durou três anos e foi marcado por abusos e violência.
Após ser expulso da casa dos ex-sogros, Milton planejou o ataque com a ajuda de um servente de pedreiro. O homem admitiu que acompanhou Milton até o local, mas disse que não teve participação nos homicídios.
Milton vai responder pelo feminicídio contra a sogra, assassinato contra o sogro, fraude processual e adulteração de veículo.