25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

ACIDENTE: Pai deixa filho dirigir carreta e morre após acidente de trânsito em MG; Veja

Publicado em:

- Anúncio -

O acidente envolvendo duas carretas na BR-116 em Medina (MG), registrado nesta segunda-feira (20/1), matou um homem identificado como Luis Oliveira, conhecido na região como “Carcaça de Grilo”, e deixou o filho dele, um adolescente de 16 anos ferido após uma colisão frontal entre duas carretas.

Segundo pessoas que prestaram socorro às vítimas, o menino era quem dirigia um dos veículos. Veja o vídeo:

Segundo a polícia, testemunhas disseram que o homem estava com sono e havia pedido para que o adolescente dirigisse a carreta enquanto ele descansava.

Como esse rapaz escapou também, foi Deus”, disse uma das pessoas que prestou ajuda após o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim (MG). Ele sofreu múltiplas fraturas. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.

Testemunhas disseram ainda que o adolescente, que não teve o nome divulgado, chegou a conversar com alguns homens após o acidente, ainda preso nas ferragens: “Matei meu pai”, disse ele aos prantos.

Roubo das mercadorias após acidente

Após o acidente, os vídeos divulgados mostram várias pessoas saqueando o veículo em que as vítimas estavam. A polícia prendeu dois homens de 22 e 43 anos, suspeitos do furto. Com elas, foram apreendidos um saco plástico com várias roupas infantis, além de dois fardos com calças.


Leia também:

VÍDEO: container se desprende de carreta e deixa trânsito caótico em Manaus

VÍDEO: Mulher “dribla” agentes de trânsito e foge de blitz no Amazonas


O sonho realizado 

Nas redes sociais, Luis Oliveira postou na última sexta-feira (17/1) uma foto em que, junto a colegas de trabalho, comemora a compra do caminhão envolvido no acidente. Veja:

VÍDEO: Pai deixa filho digirir carreta e morre após acidente de trânsito em MG
VÍDEO: Antes do acidente, homem momemorou carreta comprada.

Outro acidente

Um motorista de ambulância, identificado como Francisco Damasceno, de 43 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (21/01), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

Ele estava internado em estado grave e é uma das vítimas fatais do acidente, que ocorreu no dia 08 de janeiro deste ano, com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no quilômetro 924 da rodovia BR-174, que liga o Amazonas a Roraima.

O médico Edson Marley Lopes e a técnica de enfermagem Cleonice da Conceição Ferreira também morreram no dia do acidente.

Urgente: Acidente com ambulância mata duas pessoas e deixa feridos na BR-174
Imagens: Divulgação

Leia mais sobre o caso: https://redeondadigital.com.br/amazonas/motorista-ambulancia-morre-br-174/

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -