Um homem foi preso suspeito de estupar a própria filha de 1 ano e 6 meses na última quarta-feira (4), na região nordeste de Goiás. A mãe também foi presa por ter encobertado o crime. Vizinhos do casal ouviram gritos estranhos da criança vindo da casa e acionaram a polícia.
Saiba mais:
VÍDEO: Influencer evangélico Victor Bonato é preso suspeito de estuprar três fiéis, em SP
De acordo com a polícia, a mãe da bebê lavou as roupas sujas de sangue na tentativa de esconder o ato.
“Ela tinha o dever de proteção à aquela criança e em nenhum momento denunciou ao hospital e aos policiais, tentou a todo custo encobrir os fatos e encobrir objetos importantes para a investigação”, afirmou o delegado Humberto Soares.
Ainda de acordo com autoridades, a casa estava bagunçada e tinha manchas de sangue e corrimentos semelhantes ao sêmen humano. Em depoimento à polícia, a mãe disse que a bebê tinha se machucado sozinha, e após muitos questionamentos, ela disse que o marido estuprou a menina enquanto ela estava fora.
A criança foi levada para o hospital de Goiânia e já recebeu alta e foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Posse. De acordo com o Humberto Soares, um vizinho escutou o choro da vítima e pediu ajuda.
“Um vizinho desconfiou e chamou o Corpo de Bombeiros. Ele achou estranha a movimentação na casa e pensou que algo estivesse acontecendo com a criança”, contou.
*Com informações do site Itatiaia