Nesta sexta-feira (3), Bruno De Luca se manifestou nas suas redes sociais, após o acidente com Kayky Brito, ocorrido no dia 2 de setembro.
O apresentador está sendo indiciado por omissão de socorro. Ele acompanhava o ator num quiosque. As imagens registradas pelas câmeras de segurança no dia do acidente mostram que Bruno De Luca foi embora do local sem prestar socorro.
“O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma morte”, escreveu na legenda de uma publicação do Instagram.
“Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Durante este período, mantive contato constante com a família, que sempre me atualizou sobre sua evolução. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração”, começou o texto.
Leia mais:
VÍDEO: Motorista que atropelou Kayky Brito diz que Bruno de Luca está “abalado”
MP quer que Bruno de Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito
Na mensagem, De Luca ressaltou que precisou buscar ajuda médica para seguir adiante.
“Venho me consultando com psiquiatras, fazendo hipnoterapia, meditação guiada e pensado muito. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado”, disse.
Ele também também falou que teve somente flashes de alguns momentos daquela noite.
“Lembro de poucos flashes dos momentos finais daquele noite: me despedir do Kayky, virar pra pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado. A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total”.
No relato, Bruno ainda falou sobre a família de Kayke.
“Em nenhum momento a família do Kayky duvidou do que contei. Durante esses mais de 20 anos de amizade passamos por momentos muito delicados, em que eu sempre estive ao lado do Kayky. Sua família me conhece muito bem, sabe o tamanho da nossa amizade”, garantiu.
Ele finalizou agradecendo por Kayky Brito ter se curado, e ao motorista que atropelou o amigo, Diones Coelho da Silva, por “ter prestado socorro prontamente”.
Veja a publicação aqui.