Um caso curioso de violência ocorrido em Araguaína, município no interior do Tocantins, foi revelado pela imprensa: A vendedora Raylland Ferreira Barros, 28 anos, teve parte da orelha arrancada com uma mordida depois de cobrar uma dívida de uma cliente. A jovem contou o caso em sua rede social.
A agressão aconteceu em 6 de dezembro. Segundo o relato de Raylland, ela começou a falar com a mulher agressora via WhatsApp, cobrando a dívida de R$ 1 mil em semi-joias. A agressora disse que só poderia pagar no mês que vem: Após a cobrança, a mulher disse que, se “tu quiser esperar, espera. Se não quiser, azar o seu. E, se quiser tretar [brigar] comigo, só ‘bora’ vê quem é mais louca”.
Ela prosseguiu:
“Ela disse que não queria a pulseira, que era para eu pegar a pulseira e vender para cobrir o valor que ela me devia. Eu falei para ela que isso não existia. Ela achou ruim e começou a me ameaçar. Disse que ia no meu local de trabalho me bater”.
Leia mais:
VÍDEO: Câmera flagra momento em que mulher joga gasolina e ateia fogo no próprio companheiro, no RJ
Bizarro: Cão dado como morto por pet shop aparece vivo dias depois no RS
Segundo o relatório da PM, depois de a vendedora publicar as informações na internet, a suspeita teria ido até o local onde ela trabalha, e elas começaram a brigar. Durante a briga, Raylland teve o pedaço da orelha arrancado pela mordida da mulher.
A suspeita ainda tentou fugir, mas foi pega pela polícia e encaminhada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde acabou autuada por lesão corporal.
A jovem informou ainda em seu relato que o ferimento está prejudicando a sua atividade profissional:
“É uma coisa que mexe comigo, porque eu trabalho com semi-joias, então eu preciso expor as minhas peças em mim, né? Preciso mostrar para as minhas clientes. Preciso tirar foto para mostrar o meu produto. Mas eu sei que tudo vai se resolver”.
Raylland também disse que precisa passar por uma cirurgia plástica, mas que no momento não tem condições de arcar com o procedimento.
Com informações de Metrópoles.