Cristiane Mendes, uma das vítimas do atropelamento que resultou na morte de seu marido, no dia 20 de agosto no Capão Redondo, zona Sul de São Paulo, veio à público e falou da dor de perder o companheiro no momento em que se beijavam.
Em entrevista à Rede Globo, Cristiane conta que na hora do beijo o esposo disse para ela que à amava.
“Naquele momento ele disse que eu era o amor da vida dele e me deu um beijo. E que estava sendo muito feliz”, disse.
Leia também:
VÍDEOS: Carro colide com ônibus e causa acidente gravíssimo, em Manaus
Segundo Cristiane, eles estavam de folga e tinham decidido dar um passeio pelo bairro com o cachorro. Imagens de uma câmera de segurança registrou quando os dois passavam perto de um posto e não viram quando um carro invadiu a calçada.
“A gente estava no posto e a gente para pra se beijar. A gente sempre para pra se beijar no caminho. Não em rua. Sempre em calçada. Porque a gente pensa que se sente seguro numa calçada, né?”
Cristiane conta que estava de olhos fechados. Ela sentiu a pancada e demorou a entender o que estava acontecendo
“Quando recebi essa pancada, eu cai no chão. Minha cabeça ficou zonza. E eu tenho uma mania de ficar me beliscando para saber se aquilo é verdade. E eu comecei me beliscar. Eu vi que era verdade”.
“Eu estava caída no chão. Em seguida em olhei meu esposo, o povo fazendo massagem cardíaca nele. Quando vi isso, eu entrei em desespero. Comecei a clamar por Deus e dizer: Meu marido, não. Meu marido, não.”
Ela conta que tinha planos com o marido de aumentar a família em breve.
“Tudo isso foi interrompido no passeio de um domingo. Um passeio simples aconteceu uma tragédia.”
O motorista alcoolizado, responsável pelo acidente, foi encontrado pela polícia ainda dentro do carro. Ele chegou a ser preso em flagrante, mas conseguiu liberdade provisória.
“Eu só quero Justiça. No momento minha cabeça só está isso. (…) Eu vejo fotos nossas, eu vejo nossos vídeos. Eu vejo infelizmente a cena na minha cabeça. Infelizmente, eu vejo a cena do meu esposo sendo socorrido. Eu aflita, pedindo a Deus para dar a vida a ele.”
“Sinceramente, eu só queria estar com o meu marido. Eu só queria estar perto dele, onde ele estivesse.”