Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após agredir com socos e chutes a esposa, no município de Mãe do Rio, no Pará. O caso aconteceu na última sexta-feira (10). Na ocasião, a mulher estava com um bebê no colo.
Saiba mais:
Conforme a polícia, o homem foi preso no dia 11, após a repercussão das cenas em páginas e grupos de WhatsApp da cidade. A Polícia Civil do Pará conseguiu informações sobre o paradeiro do agressor e conseguiu efetuar a prisão.
A câmera de segurança de uma residência capturou os momentos de agressão e ameaças sofridos pela mulher. Nas imagens, o homem segurou o cabelo dela e desferiu socos contra seu rosto e suas costas. Além de proferir ameaças contra a integridade dela e da criança.
“Vou te matar bem aqui, tá ligado?”, disse o agressor à vítima, que chora junto ao bebê. Em um dos momentos da gravação, é possível perceber que ele chega a quebrar uma garrafa de vidro para ameaçar ferir a mulher e a criança de colo.
Ainda na gravação, o homem chegou a se afastar, mas ele usou um pedaço de madeira apontando para a mulher com novas ameaças.
Em nota, a Polícia Civil informou que o “homem foi preso”.
Veja o vídeo: