Um menino de 5 anos teve o pênis decepado pelo padrasto, de 26 anos, no município de Canindé, no interior do Ceará. O suspeito do crime foi preso Em flagrante e indiciado por lesão corporal. A mãe, de 27 anos, foi autuada por omissão.
Veja mais:
VÍDEO: tipo malvadão, dupla assalta loja de roupa e comparsa dança tik tok, em Manaus
VÍDEO: Homem é preso por suspeita de matar caseiro a tiros e golpes de terçado, no AM
O caso foi descoberto no dia 6 de dezembro, após o menino dar entrada no Hospital em Fortaleza, com órgão dilacerado e parte dele em um isopor.
Na época do crime, o delegado Daniel Aragão, da Delegacia Regional de Canindé, relatou que foi comunicado do crime pelos profissionais de saúde da unidade, que desconfiaram das versões apresentadas pela mãe.
“O menino falou para o médico que quem teria feito aquilo foi o padrasto, e juntando com outros boletins de ocorrência do ano de 2023 disponibilizados pela própria família da criança, estava claro que era uma situação de maus-tratos”, afirmou o delegado.
Tratamento
O garoto teve o órgão reimplantado no mesmo dia que deu entrada no hospital e ficou internado na unidade de saúde em recuperação.
Porém, a criança precisa fazer uma cirurgia completa de reconstrução para ficar sem sequelas. O valor da vaquinha é estimado em R$ 150 mil.
Link da Vaquinha para doações
https://voaa.me/joao-levi-tratamento
*Com informações do G1