Quase uma semana após o acidente de helicóptero que matou André e Juliana Feldman, donos da empresa BiG Brazil, em São Paulo, a filha do casal de 12 anos de idade que foi internada na manhã seguinte à queda, recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (22/1).
A informação foi divulgada pela BiG Brazil, em que o pai da menina era CEO. A nota diz que a adolescente está bem e que o piloto do helicóptero, Edenilson de Oliveira Costa, tem alta prevista para esta sexta-feira (24/1).
A menina, Betina Feldman, passou horas na região de mata do Morro do Tico-Tico até ser resgatada na manhã da última sexta-feira (17/1). Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após o piloto do helicóptero conseguir pedir ajuda. Veja:
Queda do helicóptero
Um helicóptero modelo EC 130B4, de prefixo PRWVT, com quatro passageiros caiu em Caieiras, no interior de São Paulo, próximo a Rodovia dos Bandeirantes. A aeronave, que havia decolado de São Paulo com destino a Americana, perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34. O helicóptero Águia do Corpo de Bombeiros avistou a aeronave no Morro do Tico Tico, nesta sexta-feira (17/1).
André Feldman, dono de uma empresa de apostas online, e a esposa Juliana Elisa Maria Feldman que estavam na aeronave, morreram.
Leia também:
Vídeo mostra novo ângulo de acidente de avião em Ubatuba
VÍDEO: Em SC, helicóptero cai com cinco pessoas a bordo
A filha deles, Betina Feldman, foi resgatada com vida. A menina completou 12 anos no dia seguinte ao acidente (17/1). O piloto também foi resgatado pelos bombeiros em uma área de mata nas margens da rodovia. Ele e a menina foram levados para o Hospital das Clínicas.
As causas do acidente continuam sendo investigadas pelo Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).