Alexandre Correa, de 52 anos, marido de Ana Hickmann, publicou mensagem nas redes sociais, na noite desta terça-feira (14/11), relatando que tem sofrido ameaças desde a exposição do caso de agressão envolvendo a apresentadora. No último fim de semana, Ana denunciou Alexandre por agressão num episódio de violência doméstica.
No seu post, Alexandre escreveu:
“Finalizando a contagem agora. Em 72 horas são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”.
Ele continuou desabafando, criticando a quem chamou de “juízes da internet”:
“Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”.
Leia mais:
Ana Hickmann e marido acumulam R$ 14,6 milhões em dívidas, diz banco
Marido de Ana Hickmann admite agressão e confirma relato da apresentadora
Cerca de dez minutos depois, o empresário recebeu uma enxurrada de críticas de internautas e acabou apagando a postagem. Desde então, não se manifestou mais.
O caso
No sábado (11/11), Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo. Segundo o boletim, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal. Em seu depoimento, Ana disse que Alexandre a empurrou contra uma parede, machucou seu braço e teria lhe ameaçado dar cabeçadas.
O episódio está sendo investigado pela polícia. A delegada encarregada do caso já afirmou que vai convocar Alexandre para depor.