Na semana passada, o biógrafo de Suzane Von Richthofen, Ulysses Campbell, revelou que ela estaria grávida de uma menina e teria escolhido o nome “Isabela” para a criança. A inspiração, também segundo o biógrafo, seria a menina Isabela Nardoni, que foi morta em 2008 após ser atirada da janela do sexto andar do prédio onde moravam seu pai, Alexandre Nardoni, e a sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois foram condenados pelo crime.
Após a revelação, neste final de semana a mãe de Isabela, Ana Carolina Oliveira, comentou a suposta homenagem em entrevista ao podcast Palumbada Neles. E ela não gostou disso.
Ana Carolina afirmou no podcast:
“Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que têm referência, não você”.
Leia mais:
Suzane Von Richthofen está grávida e pai do bebê é revelado
Mãe envenena iogurte com chumbinho e mata filha de 4 anos
Ela continuou, falando sobre o fardo que essa criança terá de carregar:
“Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”.
Ana Carolina então criticou a própria Suzane:
“Acho que você tem seus direitos, assim como eu tenho os meus. Mas por favor, se isso for pra homenagear a minha filha, esquece. Sai dessa. Pode colocar o nome da sua filha de Isabela, direito seu. Agora, homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe”.
Veja abaixo:
Ana Carolina Oliveira fala sobre "homenagem" de Suzane von Richtofen pic.twitter.com/2L1KMVA7u1
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 4, 2023
Suzane Von Richthofen foi condenada em 2003 a 39 anos de prisão por ter matado os próprios pais. Em 31 de outubro de 2002, ela abriu a porta de casa para o namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos, para que eles cometessem os assassinatos do pai e da mãe de Suzane enquanto dormiam. Eles foram mortos a golpes de marreta. O objetivo do crime era dividir a herança da família.
Durante seu período na prisão, Suzane e Anna Carolina Jatobá cumpriram pena juntas no presídio de Tremembé e ficaram próximas.
Em fevereiro deste ano, Suzane Von Richthofen foi solta da prisão após 20 anos presa. Ela tem 39 anos de idade.