No fim da tarde desta terça-feira (20), Anna Carolina Jatobá, madrasta e uma das responsáveis pela morte da pequena Isabella Nardoni, em março de 2008, deixou o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, após a Justiça conceder a ela a progressão da pena.
A saída de Anna Jatobá do presídio ocorre pouco mais de 15 anos após o trágico crime que chocou o Brasil. A detenta foi autorizada pela 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté a cumprir o restante da pena em regime semi-aberto.
Jatobá deixou a Penitenciária Feminina I de Tremembé, no Vale do Paraíba, por volta das 19h45 (horário de Brasília).
Veja mais:
Homem é preso após espancar idosa deficiente de 66 anos em Manaus
Morre segundo estudante vítima de ataque a escola no PR
O caso
Anna Jatobá e o marido, Alexandre Nardoni, foram presos e condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual no ano de 2010. Eles respondem pela morte de Isabella Nardoni, filha de Alexandre, que foi morta asfixiada e depois arremessada pela janela do apartamento do pai, localizado no sexto andar de um prédio na capital paulista.
Após o crime, a mulher foi condenada a 26 anos e 8 meses de prisão. Já o então marido, Alexandre Nardoni, segue preso em regime fechado. Ele foi condenado a pouco mais de 31 anos de prisão.