Iran Ferreira, mais conhecido como o influenciador baiano Luva de Pedreiro, disse, na manhã deste sábado (9), que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil. Ele estava no Marrocos, país africano, onde cumpria um acordo comercial.
“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, indagou.
Segundo Iran Ferreira, ele recebeu a intimação de um oficial de Justiça no aeroporto. “Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex-empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá”, declarou.
Leia mais:
Suspeito de vazar vídeo íntimo da BBB Natália nega o crime
Bolsonaro tem até dia 28 para depor sobre vazamento de inquérito, diz STF
O ex-jogador de futsal Falcão, responsável pelo agenciamento da carreira do baiano, também comentou sobre a abordagem ao influencer em uma rede social.
“Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça… Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver”.
Iran Ferreira tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.
Via g1