Na noite do último sábado (1º/6), durante a Divinaexpo em Minas Gerais, o cantor Luan Santana passou mal e precisou de intervenção médica imediata. O artista, que estava prestes a subir ao palco, precisou ser socorrido de helicóptero e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
As informações são do G1 e foram confirmadas pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.
De acordo com a assessoria do Sindicato Rural de Divinópolis, Luan Santana acabara de chegar ao aeroporto da cidade quando apresentou o problema de saúde, necessitando de transporte aéreo emergencial para receber atendimento médico especializado em São Paulo.
A produção do evento já estava preparada para receber o cantor, com toda a equipe de Luan Santana presente no local do show aguardando sua chegada. A direção da Divinaexpo enfatizou que tanto eles quanto o público foram surpreendidos pela situação, uma vez que todos os preparativos estavam prontos para o show.
Em nota, a produção do evento anunciou que o cantor teve um “mal súbito”. “Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde Luan Santana segue internado sob cuidados médicos”, diz a nota.
A assessoria de imprensa do cantor se manifestou e descartou que o cantor tenha sofrido um mal súbito antes do show. Apesar disso, a equipe do artista disse à Quem que aguarda resultado dos exames.
“Estamos aguardando os resultados dos exames, mas não foi mal súbito”, diz a equipe de Luan.
O cantor permanece internado no Hospital Albert Einstein, onde está sob cuidados médicos.
*com informações de Metrópoles, G1 e Quem.